Anexo ao The Roof está o Restaurante Black Sheep. Famoso por sua “Culinária Fusion”, uma culinária que mistura receitas e ingredientes diferentes, desconsiderando tradições ou fronteiras. É também conhecida por ser a culinária onde os chefs tem total liberdade de criação. No Black Sheep on The Roof a base é Japonesa e a criatividade dos pratos é sem limite.

 

        O chef é Emerson Kim, especializado na culinária japonesa. Desde os 5 anos de idade manipula peixes. Começou a carreira profissional aos 17 anos e logo foi trabalhar no melhor Restaurante Japonês de Orlando, chamado “Amura”. Foi responsável pela abertura do “J-Pan” em Sarasota Flórida, foi sushi chef no Matsuhisa Mykonos, no Nobu St. Moritz na Suíça e junto com Nobu teve passagem por Zurich e Munique. “Cozinhar para mim é puro sentimento. Então venha provar o nosso tempero”, afirma Kim.

 

       Entre algumas das especialidades da cozinha de Emerson Kim, os clientes não podem deixar de experimentar o salmão karashi, as fatias finas de Kobe beef seladas na ishiyaki Stone e o prato que leva o nome do restaurante: Black Sheep. A casa oferece ainda uma seleção de alguns dos melhores rótulos de saquê do mundo.  Bebidas dos Deuses servidos com os pratos mais criativos e inusitados num espaço deslumbrante. A marca francesa Dom Pérignon assina a carta de bebidas do Black Sheep.

 

       O espaço decorado pela arquiteta catarinense Helena Rocha mistura vários elementos da arquitetura moderna e clássica, criando um cenário aconchegante. A vista belíssima da Beiramar Norte é o cartão postal do lugar.

 

       O restaurante Black Sheep Sushi Bar abre de quarta a sábado apenas a noite e com reserva.